Algo que queremos alcançar esse ano como missão

poço base

ALGO QUE QUEREMOS ALCANÇAR ESSE ANO COMO MISSÃO

Gostaríamos de compartilhar um desafio que temos nesse momento como base em Gabú -Guiné Bissau.

Há muito tempo estamos desejosos por ter um poço artesiano em nossa base que daria para suprir a nossa necessidade com água o ano todo e água limpa, assim atenderíamos as nossas casas dentro da base, clinica, toda a nossa escola que é anexa à base e temos 600 alunos, a cozinha da base, poderíamos plantar hortas e até mesmo fornecer água limpa para famílias em volta da base.

O que temos: Em nossa base temos quatro cisternas abertas de aproximadamente 15 metros de profundidade, que tiramos água através de uma bomba elétrica, a nossa dificuldade é que em tempo de seca e muito calor, nos piores meses que vai de Março a Junho, o nível da água diminui bastante e precisamos racionar deixar uma fonte só para beber, a da escola principalmente ficamos com muita dificuldade em tirar água nesse tempo até que as chuvas se iniciam em meados de Junho.

O novo projeto:

Poço-Artesiano-1

Fizemos um orçamento com a AFRICA FUROS E CONSTRUÇÃO S.A em Bissau.

E poderemos ter um poço com perfuração de maquina com uma profundidade de 65 metros, uma estrutura com caixa de água para cinco mil litros, todo encanamento do furo ao reservatório, bomba elétrica e instalação, nos daria o projeto pronto e ficaria a nossa responsabilidade de ligar a bomba ao nosso gerador e levar a água para nossas casas, escola e a onde precisarmos.

OS Custos: Como aqui em Guiné Bissau não temos como parcelar, dar cheques ou usar cartão de credito, teria que efetuar todo o pagamento à vista e tudo isso nos custaria: 7 milhões de franco Cefaequivalente a 29.600 reais aproximadamente.

Participe, ore, divulgue, seja um parceiro.

Pelo fato de não termos condições de abrir uma conta em nome da missão no Brasil para receber ofertas que serão investidas aqui em Guiné Bissau e também pelas altas taxas que são cobradas por casas de câmbio para o envio de ofertas via transferências internacionais, nós optamos por abrir uma conta no nome de um de nossos obreiros que esta no Brasil que servirá como uma ponte, facilitando a movimentação dos recursos até onde as necessidades estão.

Segue abaixo os dados bancários:

Banco do Brasil – agencia: 4346-X – Conta poupança: 17323-1 – Variação: 51 (João Rafael Freitas da Silva)

 

Categories: Uncategorized | 1 Comment

Post navigation

One thought on “Algo que queremos alcançar esse ano como missão

  1. gilnei herber

    Graca e Paz irmaos! Deus me deu uma visao sobre um poco ano que eu devo perfurar em Guine Bissau, me mostrou o local tambem….esse poco deve ser perfurado em uma aldeira nao muito distante da divisa com o Senegal, acredito quee nssa aldeia havia uma mineadora – se nao me engano…Se o local onde a base na missao estiver localizado nesse mesmo ponto, eu arcarei com os custos desse poco

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

Blog at WordPress.com.

%d bloggers like this: