King’s Kids em ação na Guiné Bissau

Líderes das redes

 

Pela graça de Deus temos caminhado em três áreas: trabalhamos com discipulado  de crianças e adolescentes nas 18 igrejas locais, através do ministério da Rede de King´s Kids – Fijus di Rei.

Através desta porta chegamos a alcançar muitas famílias com seminários específicos para os casais. O que tem sido muita benção. Tenho ouvido testemunho de famílias nos finais de seminários, declararem a decisão de fazer algumas mudanças nos seus lares como resultado dos ensinamentos recebidos.Limpeza na feira (2)

Com as equipes redes temos feito para além de discipulados, o trabalho de evangelismo, porta a porta, em massa e uso da estrategia MAOS. Onde servimos as comunidades de forma prática limpando o mercado e os hospitais públicos. Quanto uma parte da equipe faz o trabalho prático a outra compartilha a palavra e distribui folhetos. No ultimo trabalho na cidade de Mansoa, uma senhor após ter sida abordada pela nossa equipe de evangelismo, agradeceu a pela mensagem e encorajou as jovens e adolescentes que falaram com ela de não pararem de contar esta boa palavra para muitas pessoas.

Trabalhamos com dois tipo de campanha: a campanha evangelística como é comum em King´s Kids e desenvolvemos outro tipo de campanha típica, para atender as necessidades da nova geração da Guiné-Bissau. Chamamos esta campanha de King´s Kids/Língua.

Evangelismo na feira (2)É uma campanha com a duração de 35 dias (5 semanas). Em cada semana desenvolvemos um tema bíblico, todos os dias temos aulas de língua portuguesa, francesa e inglesa. Durante os dias do programa, os participantes são encorajados a se comunicarem nestas línguas.

Ensinamos alguns trabalhos artísticos como crochê, macramé, serigrafia e Kids games.

Louvamos a Deus pelos bons resultados que temos tido a partir destes trabalhos. Nestes programas participam mais de cem crianças e adolescentes.

Nosso alvo é formação integral de uma nova geração apta para cumprir com o seu chamado em Deus.

Já temos adolescentes que aplicam os trabalhos artísticos aprendidos nas campanhas de King´s Kids para confeccionar algumas materiais que vendem e têm uma boa parte das suas necessidades financeiras supridas.

This slideshow requires JavaScript.

Categories: Uncategorized | 4 Comments

Post navigation

4 thoughts on “King’s Kids em ação na Guiné Bissau

  1. Josué tadeu

    I’m josué, i’m from brazil , i want know if you work with dance and music

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

Blog at WordPress.com.

%d bloggers like this: