Frutos do nosso trabalho

 

Neste final de semana (dia 13/07/2013), participei no casamento de uma irmã que desde adolescência fazia parte de uma das nossas equipes da rede de discipulado.

Alguns dias antes do casamento, ela veio na nossa casa com o seu noivo, um jovem pastor. Tivemos um dia abençoado de aconselhamento. No fim ela disse algo que me desafiou muito:

“Eu sempre falo de você para meus amigos, já falei para muitos que quero ser como Bynas e algumas de minhas amigas até me chamam de filha de Bynas.”

Agradeci reconhecendo que não posso gerar em mim mesmo algo de bom que possa ser imitado, mas é Deus quem me chamou com a minha família para alcançar e discipular a nova geração desta nação, sendo-lhes exemplo de vida a imitar.

Com  a afirmação desta menina, percebemos mais uma vez o quanto Deus está respondendo as nossas orações a favor da nova geração.

A sociedade está em decadência moral. Os jovens estão sendo fortemente seduzidos a imoralidade sexual.

Temos orado e investido na vida dos jovens. Louvamos a Deus que nos permitiu presenciar o broto da semente plantada há muitos anos de trabalho. Desejamos perseverar para mais exemplos como esta. Jovens que amem a Deus e o busquem para a formação de novas famílias.

Tendo em seus corações amor e desejo de seguir servindo a Deus a todo o custo. Como Josué que não se deixou levar pela influencia e incredulidade da maioria. “Mas, se vos parece mal o servirdes ao Senhor, escolhei hoje a quem haveis de servir; se aos deuses a quem serviram vossos pais, que estavam além do Rio, ou aos deuses dos amorreus, em cuja terra habitais. Porém eu e a minha casa serviremos ao Senhor.” Josué 24:15

 

Bynas Góia Na Sil – Líder do ministério King’s Kids

Categories: Uncategorized | Leave a comment

Post navigation

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

Blog at WordPress.com.

%d bloggers like this: