Educação

IMG_1598

A missão JOCUM (jovens com uma missão) tem por objetivo estar em todas as áreas da sociedade, e por este motivo que este ministério tem crescido, que é a educação.

A escola JOCUM tem o objetivo de influenciar os alunos a conhecer a pessoa de Jesus Cristo, usamos a estrateja da educação para alcançar as crianças e os jovens que aqui estudam assim como suas famílias.

Os alunos que aqui estudam são na sua maioria muçulmanos, quase que 85%, o que exige da nossa escola uma atenção maior ao citar a Palavra de Deus na vida dos alunos para que não venhamos ter conflitos com os pais. Esta estrategia tem dado certo, muitos já aceitaram o evangelho e vidas tem sido transformadas através do poder da Palavra dentro da escola. (obs. muito dos alunos que aceitaram o evangelho não podem compartilhar abertamente devido a repressão dos pais por não aceitarem o evangelho) Um bom motivo de oração.IMG_1617

Temos seguido princípios bíblicos que envolve tantos os professores como os alunos no discipulado. Os nosso professores são de igrejas locais e graças a Deus tem dado certo esta parceria, no total são 31 professores e alguns dos professores são pastores.

Temos o abito de fazer todos os dia uma meditação com os Professores antes deles entrarem na sala de aula e dentro da sala os professores tem um tempo com seus alunos para compartilhar sobre a pessoa de Jesus Cristo em sala; Deus seja louvado por esta estrategia que tem salvado vidas para o Reino.

São 510 alunos de três (3) a dezoito (18) anos de idade. Temos do primeiro período que é a pré-escola até o terceiro ano. Nossa escola não é alto sustentável e por este motivo precisamos do apoio de pessoas que queiram nos ajudar pois temos muitos desafios e metas para cumprir e poder assim alcançar mais crianças e jovens nesta nação.

Formatura da pré-escola

Blog at WordPress.com.

<span>%d</span> bloggers like this: